Pela primeira vez foi ampliada a possibilidade de participação da comunidade por meio da submissão de resumos de trabalhos e/ou projetos e apresentação de pôster ou vídeo

Screen Shot 09 28 21 at 0512 PM

Os anais do III Mês do Meio Ambiente na Unifesp já estão disponíveis em formato digital no repositório institucional. Para acessá-los, clique aqui.

Sobre o III Mês do Meio Ambiente na Unifesp

A Universidade Federal de São Paulo, por meio do Departamento de Gestão e Segurança Ambiental (DGA) e das Divisões de Gestão Ambiental dos campi, promove em junho o Mês do Meio Ambiente em todos os campi da universidade e Reitoria. O evento é planejado com o objetivo de promover sistematicamente o debate amplo e democrático de questões ambientais. O III Mês do Meio Ambiente na Unifesp, ocorrido em 2021, teve como tema principal: Unifesp - trilhando o caminho da sustentabilidade.  Realizado pela segunda vez em formato 100% digital, em razão da pandemia de coronavírus, o evento contou com mais de 2 mil inscrições.